Hoje, Apenas sozinho

Sei la

Hoje me sinto sozinho, sinto falta de um colo mesmo, de ter alguem para poder ligar e dizer que preciso muito ver ela final de semana.

eu sei que se ficar parado não vou achar ninguem para me completar, mas sinceramente, Não sei de verdade como achar, como procurar nem nada Smiley triste.

UOL, nem sei se aquela coisa funciona para achar alguem…

Fetlife não sei bem direito como usar aquilo para procurar, o unico encontro que acho que tinha aqui no rio, que fosse possivel achar alguem afim de algo mais profundo, acabou Smiley triste.

eu so to postando mesmo isso aqui, na esperança disso melhorar como eu me sinto.

2 comentários:

Rainha_Samantha disse...

Não fica assim mesmo longe sempre vou estar contigo.
Mil Beijos
Flor.

princess kitty disse...

Oi Querido

Poxa... que triste :( Mas te entendo, realmente está muito difícil conhecer e interagir com pessoas sérias do BDSM.

Eu conheci meu Dono através do extinto orkut, tive a sorte de encontrar o perfil dele e começarmos uma amizade. Ontem mesmo estávamos conversando sobre isso, sobre o comentário de uma outra sub amiga que se queixou das mesmas coisas que você e Ele comentando em resposta a ela que quando começou existiam os "munchs" em alguns locais em SP e tbm o chat de S&M da UOL que hoje em dia é repleto de "interneteiros de plantão", nas palavras Dele.

Meu fetlife está meio desativado também, onde tenho visto as pessoas interagirem mais no meio SM é no face. Mas eu tbm não sou muito ativa por lá rsrs.

Te desejo muita sorte, viu querido?

Miaubeijos com muito carinho =^.^=


Entrega e Submissão
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

About Me

Minha foto
Luke, o submisso
sou um sub não muito experiente, mas ja tive uma dona por 3 anos que hoje é minha melhor amiga, a pessoa que mais confio... agora procuro uma nova dona, são apenas uma dona, mais uma dona que possamos ter uma relação que vá alem do bdsm
Ver meu perfil completo

Postagens populares

Minha lista de blogs

Arquivo do blog