Motéis no Japão 2

como prometido, mesma Bati-Hora xD

e voltamos as suítes e quartos estranhos Alegre

o primeiro de hoje, um bem legal ate, esta certo que só tem uma coisa legal

motel 5

um cavalo de madeira com algemas, kkkkkkk

já me falaram que tem um nome certo, mas não lembro =X

o próximo xD, meus olhos de homem águia atacam novamente

motel 6

é bem claro que isso é um banheiro, ou sauna, kkk, tem uma cadeira BEMMM interessante xD, mas o que meus olhos de homem Águia avistaram nessa é mais legal ainda

no lugar de termos camisinhas, pasta de dente e outras coisas no armário do banheiro(e que normalmente são uma fortuna) vemos oq?

kkk 2 Espéculo daqueles antigos de inox, um Gigantesco kkkk, e um menos(minha pergunta é, eles vendem isso? ou deixam o cliente usar e depois esterilizam ou sei lá oque?)

também vemos aquelas mangueirinhas de duche, também vejo coisas como uma caixa de lenços e um saco térmico

a sim, e aquele treco para solo e tudo mais, que é bem logico para que seria usado kkkk

Próximo

motel 7

olha, vou ser honesto, é um dos quartos mais bonitos que vi ate agora, é tão “limpo” esteticamente, e simples

próximo também não tem nada demais, a não ser uma cruz convencional e barras no teto, quem esta no BDSM sabe exatamente como usa-las e se divertir Alegre

motel 8

a ultima por hoje é digamos meio incomum, e deve ser tesão para os homens de lá, e péssimo para as garotas(quem entende, saberá)

motel 10

um vagão de metro, digamos, é bem SURREAL, acho que as únicas coisas que parece interessante na minha opinião, são os 2 puta que pariu (haushaushasu, nem vou dizer quem disse que isso se chama assim, porque ninguém vai acreditar)

ate a próxima pessoal (yes, nos temos mais)

é lembrem-se, se alguém lhe oferecer óculos sem lentes, Cuidado, é Armação

0 comentários:


Entrega e Submissão
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

About Me

Minha foto
Luke, o submisso
sou um sub não muito experiente, mas ja tive uma dona por 3 anos que hoje é minha melhor amiga, a pessoa que mais confio... agora procuro uma nova dona, são apenas uma dona, mais uma dona que possamos ter uma relação que vá alem do bdsm
Ver meu perfil completo

Postagens populares

Minha lista de blogs

Arquivo do blog