Tijolo de Vidro

tijolodevidro

caraca, nem sei porque estou postando isso aqui, mas hoje fui comprar uns fios para a minha Tv.

passando pelo caixa, eu vejo….kkk tijolos de vidros de varias cores e formatos, eu de verdade não sei o porque, mas desde criança eu tenho o sonho de ter uma parede, uma janela ou sei lá oque com eles….

kkkkkkk, acho que são as cores, adoro coisas coloridas e transparente, são tão diferentes.

mas nunca tive eles, kkkkk… quando criança minha mãe ficava com aqueles ataque de mãe em lojas de construções, porque eu sempre tentava pegar um sempre que os via na loja.

quando fiquei mais crescido nunca convenci meu pai a fazer algo com eles…

hoje, eu tenho certeza de quando eu tiver minha casa mesmo, vou ter de arrumar alguma coisa para fazer com esses tijolos kkkkkkk, porque eu tenho que ter Smiley de boca aberta

0 comentários:


Entrega e Submissão
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

About Me

Minha foto
Luke, o submisso
sou um sub não muito experiente, mas ja tive uma dona por 3 anos que hoje é minha melhor amiga, a pessoa que mais confio... agora procuro uma nova dona, são apenas uma dona, mais uma dona que possamos ter uma relação que vá alem do bdsm
Ver meu perfil completo

Postagens populares

Minha lista de blogs

Arquivo do blog