Ansiedade de Sub

ansiedade

Estava esses dias conversando com a minha ex dona sobre seu atual namorico Smiley mostrando a língua.

Nada demais de verdade, apenas casualidades, e der repente tive que comentar um fato de sorte que ele tinha kkkk, já adiantando, essa sorte dele, era o simples fato dela morar sozinha e a poucos minutos do trabalho dele,que quando o sub não tem essa sorte, chega a ser quase uma maldição

Acho que todos os Subs que passaram por isso vão entender.

Na época que estava com minha dona, tínhamos vários empecilhos para nos vermos. como:

  1. Ela morava mmmuito longe
  2. O trabalho dela era super pesado
  3. Ela tinha um impedimento em casa que impedíamos poder nos vermos em sua casa

bom, então como é bem obvio, para nos vermos tínhamos que planejar minunciosamente, cada detalhe, e isso impedia podermos nos vermos com muita frequência Smiley triste.

e ai vem o “karma” de sub, a ansiedade, fica 1 semana, ate meses sem poder ver ela(e olha que morávamos longe, mas não era coisa de outro estado, apenas coisa de uma poça Smiley mostrando a língua, os entendedores entenderão). oque gerava um ansiedade bem maior,

Minha ansiedade era tamanha que graças a ela, recebi minha primeira ordem rotineira, que era Não roer as unhas >.>, e ela as vezes fazia questão de examinar…

O pior, era quando nossos planos falhavam, poxa vida, era algo horrível.

a que mais me lembro, foi um dia que não sabíamos como fazer, se eu pegaria ela no rio ou em Niterói, a questão por isso e outras coisas, esqueci de avisar a ela para levar a mochila dela para o trabalho mesmo, porque a intenção iria passarmos o final de semana, e esse fato, Impediu tudo, pronto a Ansiedade Atacou de forma gigantesca, porque os planos foram inviabilizados, e ela não viria naquele FDS, senti um ódio de mim tãooooo Grande, mas tão grande, que sentia uma vontade tremenda de chorar mas não conseguia por raiva de mim mesmo.

Mas além desses casos raros, eu tinha a “síndrome da criança indo ao parque” kkkkkkkkkkkkk, são 3 frases

  • Vamos ao parque esse final de semana
  • Eu quero ir “naquele Brinquedo” (ela Odiava a versão sub dessas frase)
  • Estamos chegando? (bom, ela não tinha carro, então não usava essa)

isso sem contar com os pensamentos que só afetava a mim mesmo, mas a verdade é.

quando o dia finalmente chegava, tudo sumia, as perguntas, duvidas, os pensamentos, e toda a ansiedade

a única coisa que ficava, era o querer ficar mais

0 comentários:


Entrega e Submissão
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

About Me

Minha foto
Luke, o submisso
sou um sub não muito experiente, mas ja tive uma dona por 3 anos que hoje é minha melhor amiga, a pessoa que mais confio... agora procuro uma nova dona, são apenas uma dona, mais uma dona que possamos ter uma relação que vá alem do bdsm
Ver meu perfil completo

Postagens populares

Minha lista de blogs

Arquivo do blog