Sub é tudo sadico :p

devil2

Estava hoje conversando com alguem muito especial semana passada(estou enrolando esse post a um tempo)

E me lembre hoje de certo “causos” Kkkkkkk e uma frase que ja ouvi algumas vezes… de que Sub é a coisa mais sadica que existe kkkkkkkkk.

é impressionante como tem sub ai que quando é questianado a ele uma boa “tortura” ou “castigo” para um outro SUB(Que normalmente são bem amigos kkkk) a criativida vai a 1000.

Normalmente são indeias bem sadicas e terriveis e normalmente quando é o contrario, tipo uma recompensa ou algo do genero eles não são tão criativos assim, quer dizer, quando são, não chegam a ser recompensa, talvez para a Dona(o) KKKKKKKK.

eu acho que essa criatividade so não é maior que a criatividade de como “ejetar” um irmã(o) de coleira, mas isso é melhor eu não comentar, kkkk, não foi comigo, mas é algo que é segredo de estado Smiley mostrando a língua.

1 comentários:

A Flor Rubra disse...

kkkkkk Concordo plenamente sub é tudo Sadico!
bjs
Flor


Entrega e Submissão

Principais visitantes

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

About Me

Minha foto
Luke, o submisso
sou um sub não muito experiente, mas ja tive uma dona por 3 anos que hoje é minha melhor amiga, a pessoa que mais confio... agora procuro uma nova dona, são apenas uma dona, mais uma dona que possamos ter uma relação que vá alem do bdsm
Visualizar meu perfil completo

Postagens populares

Minha lista de blogs

Ocorreu um erro neste gadget

Arquivo do blog