Depoimentos sobre Mim


Luke
Meu predileto sub com muito carinho.
Bem eu o Luke já estamos “juntos” há mais ou menos 03 anos , e ele sabe que nunca foi apenas um sub ou uma peça como chamam que realmente eu detesto esse termo, não há peças e sim pessoas, sei que nossa relação não iria sobreviver se fosse apenas BDSM puro, já teria perdido o interesse, pois entre Dominação e Servidão ao meu ver opinião minha tem de haver amizade, carinho, companheirismo e amor e uma dose extra de dedicação dos dois lados,por que não é fácil nem servir e muito menos Dominar.
O conheci num encontro BDSM,na Lapa( quanta saudade tenho do Ernesto  ) Eu sempre fui muito observadora e estava acompanhada na época mas  fiquei por ali sondando o que ele queria,tive vários subs e sei como sondar o que desejo e desque que o vi eu percebi  que dali sairia um ótimo submisso,pelo tempo que tenho no meio sei quando o “Sub” em questão quer se é apenas farra ou servir de verdade, e o Luke estava naquela etapa de vamos ver no que dá, mesmo ali eu já tinha percebi a submissão dele  no falar olhar e se mover.
Aos poucos fomos conversando e trocando idéias até que trocamos MSN e dali começo o jogo de sedução , primeiro passo era o saber o que ele queria e não foi difícil,pois a Domme de verdade ela sabe chegar onde quer sem alardes sem palavras bruscas ou vulgares, ele sabe que jamais gritei ou fui baixa com ele, pode até não parecer mas sou uma Lady e ajo como tal.
 Aos poucos fui tirando dele  o que desejava saber, fazendo ele encarar o lugar dele como sub sem piadinhas ou bobeiras mas de forma direta e seca.
Luke sempre teve algo que me irrita e me atiça ao mesmo tempo (tirando a ansiedade dele que me irrita profundamente ao ponto de hoje para escrever esse depoimento para ele eu desliguei o cell e não abri skype kkkkkk),voltando ao assunto ... ele tem um sarcasmo que é delicio responder a altura e coloca-lo no lugar dele, a principio ele tentou medir força comigo mas viu que era em vão, pois não sou Domme de sessão sou real e vivida.
Então observei que aos poucos fui quebrando a petulância dele, e isso foi libertando a submissão dele. Ter o Luke sob minha coleira foi complicado D+, difícil até, por que ele me irritava , me tirava do sério, mas eu via o submisso ali eu via que mais um pouco ele daria um ótimo sub e assim foi sendo feito, com ele eu tive grandes momento de prazer, ótimas gargalhas e um amigo que não sei explicar o quanto é querido por mim.
Me divertia muito  com a inocência dele, como quando o apresente a maquina, ou dizia que daria ele pra outra Donna , ou simplesmente desligava o chuveiro e ficava quieta rindo, matava ele de vergonha em sex shops...
Mas algo eu tenho de admitir o Luke é teimoso e persistente e passou a TODOS os testes que lhe dei e isso o fez merecer uma coleira , só me arrependo de não ter dado o contrato de servidão a ele, no site do Carcereiro mas sempre foi merecido.
Hoje que vim morar fora do rio e não tenho como mante-lo e detesto  Dominação virtual(nada contra mas eu não curto), preferi entregar a liberdade dele, mas foi com custo, lagrimas por que me apeguei demais a ele, mas sei amar é deixar ir ,e hoje ele é o meu melhor amigo, confidente e me orgulho da lapidação que foi feita , Luke chegou A mim sem nenhum refinamento ou lapidação e posso dizer, que de Todos os Subs que que já tive ele é uma obra de arte, não é soberba ou arrogância, mas sim a verdade, ele sabe as etiquetas , sabe portar uma coleira , ostentar-la com orgulho e fidelidade, sabe dar muito prazer a Donna tanto em sexual como sentimental, é um ótimo homem, amigo , companheiro ,e namorado.
Nisso tudo eu também tenho que agradecer por nossos caminhos terem se cruzado.
Com muito carinho da sua ex Donna.
Mas uma grande amiga.

0 comentários:


Entrega e Submissão
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

About Me

Minha foto
Luke, o submisso
sou um sub não muito experiente, mas ja tive uma dona por 3 anos que hoje é minha melhor amiga, a pessoa que mais confio... agora procuro uma nova dona, são apenas uma dona, mais uma dona que possamos ter uma relação que vá alem do bdsm
Ver meu perfil completo

Postagens populares

Minha lista de blogs

Arquivo do blog