A setinha misteriosa

kkkk, eu imagino que das pessoas que verem meu blog, algumas delas ficarão em duvida de oque é aquela setinha no titulo.

eu a uns 6 meses teria a mesma duvida Alegre

eu estava na procura de um chaveiro ou pingente com o Tríscele do BDSM, e de repente me deparo no ebay com vários símbolos de BDSM que jamais tinha visto, e descubro que são símbolos “incomuns” para identificar pessoas do meio e sua posição no BDSM,

basicamente é aquela simbologia básica grega, com algumas variações

Mulher: Cruz Equilateral

Homem: Lança

e com outros símbolos, se cria o significado

 

como o Escudo, que significaria poder, no caso:

MaledomFemaledommedominant

Dom,Domme e Dono(a)

 

agora, com o Anel:

malesubfemalesub

Escravo e Escrava(ou sub se preferirem) que estejam encoleirados 

 

Agora um quadrado Vazado:

unownedmaleunownedfemale

Escravo e Escrava(ou sub se preferirem) que estejam sem coleira Smiley triste

 

é basicamente isso, eu achei legal, porque da para usar casualmente, e da para sinalizar oque você para pessoas do BDSM no dia a dia e se conhecerem

eu so não compro um chaveirinho desses para mim porque ainda não tenho motivo para comprar o com o Anel externo Smiley mostrando a língua e espero não ter de usar o quadrado vazado por muito tempo

 

Espero que tenham gostado

2 comentários:

princess kitty disse...

Oi querido!

Eu realmente não sabia disso não e tinha ficado curiosa quanto a setinha sim.

Torço pra você trocar logo o seu símbolo pelo com o anel externo :D

Acho que vou fazer um pink pra colocar no meu blog rsrs.

Miaubeijos com carinho =^.^=

Rainha_Samantha disse...

Gostei muito da explicação das suas setinhas
Mil beijos


Entrega e Submissão
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

About Me

Minha foto
Luke, o submisso
sou um sub não muito experiente, mas ja tive uma dona por 3 anos que hoje é minha melhor amiga, a pessoa que mais confio... agora procuro uma nova dona, são apenas uma dona, mais uma dona que possamos ter uma relação que vá alem do bdsm
Ver meu perfil completo

Postagens populares

Minha lista de blogs

Arquivo do blog