Nova meta – Nº 2

KKKKK, além de ter de arrumar uma pessoa que eu possa confiar e fazer coisinhas mais legais….

acabei de adquirir uma nova meta, ir para o Japão

kkk, eu ate gosto de umas coisas, mas depois que pesquisei bastante,meio que desisti de ir para lá, principalmente por questões culturais que eu acho um absurdo

massss, ontem navegando na internet, achei fotos de Moteis japoneses, haushasuahsu

e comecei a procurar mais foto, algumas são tipo “mas porque alguém coloca algo assim no motel?”

Obs: se a imagem estiver pequena, clica nelas, que algumas podem ser ampliadas

 

bom, ai vão elas

a primeira, eu digo que é ate legal, só por um pequeno detalhe Estranho que meus olhos de HOMMMEEEEM AGUIA(não pude resistir)

Alguém viu?

Tem uma PRIVADA, ok, todo motel que se preze tem um banheiro, Mas uma privada, num lugar desses!? hjaushaushaush, Mas eu gostei, foi um dos quartos que mais gostei

a próxima, é um conjunto de imagens de um mesmo quarto, esta cero que de longe faz meu estilo(apesar de ter corrente em tudo que e lugar xD), mas pelo visto, essa é a suíte top das tops no Japão O.o, porque o termo “Love Hotel” a maioria é esse quarto(no exterior não se chama motel, no Exterior, Motel, é um Hotel Comum, onde o carro fira estacionado na porta do quarto, na porta mesmo, não embaixo

Motel 1motel 9 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

motel 28motel 32

 

 

 

 

 

 

 

 

 

a coisa mais curiosa nesse quarto, é o fato, digamos meio incomum, é ter um piano vertical em uma suíte de motel, kkkk

a próxima eu diria que é uma foto épica, em vários sentidos da palavra…

Motel 2

um carrossel, esta, legal para fazer uma ceninha de strip-tease com umas lingerie que relembre um pouco o período de época… E eu, como sub Sádico, tenho uma ideia para esse carrossel que faria ele o sonho de qual Dom que tenha uma Sub kkkkkkkkk

Próximo, e bem legal Alegre

motel 3

olha, não tem todo o quarto, mas digamos que parece bem legal para a visão de um Sub xD

Ultimo por hoje Alegre (Tem muuuuitos)

Motel 4

nada demais, apenas umas fotos de hentai gigantescas e algemas

algemas são a brincadeira que todos os casais adoram, mas por incrível que pareça, todos os motes no Brasil, Adoram dificultar o uso das algemas ¬¬

por esse tipo de coisa, eu fiquei amarrado na ante-sala de uma suíte, na mesa de refeição, o pior era que o local fazia um eco tremendo, e a cane e a dona não colaborava para eu tentar fazer silencio ¬¬, a sorte é que eu estava amordaçado….

 

bom, amanha, na mesma Bat”e”hora, postarei mais kkkk

1 comentários:

princess kitty disse...

Oi Querido!

Adorei as suítes, essa da Hello Kitty eu já conhecia, tenho até umas imagens dela no meu blog e com certeza é a minha favorita! Também adorei as com desenhos hentai são fã de mangás e animes, então é a minha cara rsrs.

Vou ficar aguardando as próximas :D

Miaubeijos com carinho =^.^=


Entrega e Submissão
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

About Me

Minha foto
Luke, o submisso
sou um sub não muito experiente, mas ja tive uma dona por 3 anos que hoje é minha melhor amiga, a pessoa que mais confio... agora procuro uma nova dona, são apenas uma dona, mais uma dona que possamos ter uma relação que vá alem do bdsm
Ver meu perfil completo

Postagens populares

Minha lista de blogs

Arquivo do blog