Pensamentos

As vezes me pego pensando se eu poderia ter feito diferente.
Certas decisões na vida em certos momentos parecem ser a melhor escolha, mas em outros parecem ser não erradas, mas uma opção que parece não ser a melhor.

A minha ex dona, hoje em dia continua sendo a pessoa em que eu mais posso confiar. Eu a deixei como o seu escravo porque naquele momento não havia como ela ficar no rio e permanecer feliz. E um relacionamento a distância seria algo muito complicado. Então sem mais nem menos eu a deixei partir sem reclamar.
Hoje não sei se é pela solidão ou por ela continuar a ser a pessoa mais importante para mim eu me pergunto se eu deveria ter lutado para ela ficar no rio.
Não posso exigir nada dela... Mesmo porque eu a quero ver feliz. E sei que qualquer tentativa de afastar ela do atual relacionamento seria muito doloroso. Tanto para mim como para ela.
Só me pergunto se a outra opção seria capaz de deixar ela feliz como ela está agora

De verdade não estou pedindo nada a ela. Mesmo porque só a quero ver feliz.

Só queria desabafar. Porque jamais teria a condição de falar isso a ela diretamente, com o medo de a deixar infeliz como outros já o fizeram

0 comentários:


Entrega e Submissão
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

About Me

Minha foto
Luke, o submisso
sou um sub não muito experiente, mas ja tive uma dona por 3 anos que hoje é minha melhor amiga, a pessoa que mais confio... agora procuro uma nova dona, são apenas uma dona, mais uma dona que possamos ter uma relação que vá alem do bdsm
Ver meu perfil completo

Postagens populares

Minha lista de blogs

Arquivo do blog