Sexo, o Remédio para tudo, Ate para a falta de sexo

i-love-sex

olha, é complicado dizer, eu tinha pensando em um mega texto, ahushaushasu…

só que ele me escapuliu. mas vamos la.

sabe eu acho que sexo é a Essência da vida, tudo gira em volta dele, ou com ele, não é a coisa mais importante, masssss certas coisas não funcionam direito sem ele.

eu vou ser sincero, minha primeira relação sexual foi meio Tarde kkkk(mas foi perfeita Alegre) e antes de começar eu via o sexo apenas como sexo, sabe, apenas algo que Você faz para gozar e pronto, mas com o tempo fui aprendendo oq é o sexo de verdade.

aprendi que o sexo não é apenas sexo, muito menos que a parte mais importante dele é gozar, hoje em dia eu ate acho que é a menos importante, porque o gozo, mesmo sendo maravilhoso, quando ele chega, ele acaba ou diminui aquela mistura de prazeres que muitas vezes é algo que é ate difícil de descrever.

o Sexo além do mais, é ótimo para Reatar depois de brigas, se acalmar, se sentir amado dentre muitas outras coisas…

e eu não digo isso apenas no BDSM, digo isso também na Baunilhagem e tudo mais.

y8533_450

não existe nada melhor no mundo, que acorda de madrugada, numa cama, com a pessoa amada ao lado e começar devagarinho, hmmmm, principalmente para dar aquela duvidazinha de que se isso é sonho ou real.

bom, aos que ficam, Alegre

Feliz sexo a todos

1 comentários:

Anônimo disse...

parabens pelo lindo blog!quanta coisa boa aqui ....Espero que a vida se encarregue de lhe trazer logo sua nova Dona,pois merece....estarei sempre por aqui ,olhando as novidades,sucesso a voce!bjssss


Entrega e Submissão
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

About Me

Minha foto
Luke, o submisso
sou um sub não muito experiente, mas ja tive uma dona por 3 anos que hoje é minha melhor amiga, a pessoa que mais confio... agora procuro uma nova dona, são apenas uma dona, mais uma dona que possamos ter uma relação que vá alem do bdsm
Ver meu perfil completo

Postagens populares

Minha lista de blogs

Arquivo do blog