Efeito Avenida Brasil

trislave

hoje fiquei assustado Smiley surpreso

eu convensando INOCENTIMENTE com uma pessoa (sim sou muito inocente) derrepente, essa pessoa diz.

ja falei para meu namorado, que apartir de agora vou ser igual o Cadinho

então eu pergunto, novamente inocentimente

Como assim igual o cadinho!?

e paaaasssssmem o que ela respondeu

vou ter 3 escravos

meu deus, onde o mundo vai pararrrrrrr,

uma pessoa egoista assim, querendo privar outras 2 dommes de ter subs Smiley surpresokkkkkkk

se fosse o profetico Yakov Smirnoff (que em sua primeira visita ao estados unidos disse ter ficado feliz, que ele sendo um humilde comediante viu em varios bares os dizeres “Todos amam Smirnoff” haushaushaus)

ele diria em respota a esse absurdo, que na união sovietica, os Subs Tem vc kkkkkkkkkkkk

 

kkkkkkkkkkk, claro que to brincando Smiley mostrando a língua

acho que a unica pessoa que vai achar graça é pessoa que falou isso.

mas ten gente no facebook que me faz o favor de me avisar quando ela vai almoçar e dormir, então não tem problema fazer algo asism aqui Smiley mostrando a língua


Entrega e Submissão
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

About Me

Minha foto
Luke, o submisso
sou um sub não muito experiente, mas ja tive uma dona por 3 anos que hoje é minha melhor amiga, a pessoa que mais confio... agora procuro uma nova dona, são apenas uma dona, mais uma dona que possamos ter uma relação que vá alem do bdsm
Ver meu perfil completo

Postagens populares

Minha lista de blogs

Arquivo do blog