Felicidade na Felicidade alheia

love42

sabe, é algo bem diferente para mim…

Ja sinto isto a uns meses, mas so venho coompreender isso melhor agora.

foi doloroso no começo para mim, ter de deixar minha dona partir para encontrar uma vida melhor.

ficava pensando se fiz algo errado, se ela queria que eu falase “não va” mas não fazendo por medo de não ser isso.

mas agora, vendo a dona que me dominou surgir novamente, aquele sadismo so por poder ser sadica, aquilo de “ela querer e pronto” que havia morrido por culpa de extresse familiar e um trabalho horroroso, me torna feliz, que eu vejo que talvez seja a hora certa para procurar alguem serio(ainda tenho um pouco de medo, mesmo vendo como as coisas dão certo, eu fico com medo de isso não der certo, e ter aquela possibilidade)

ja falei para ela, como fico feliz com ela, mesmo com esses ataques de Cadinha (Que horror Polegar para baixo kkkkkkkk) mesmo tendo aquela pontinha de ciumes.

hoje mesmo, me diverti tanto, vendo as ideias dela para o treinamento do seu novo Bichinho kkkkkkkkkkkk, coitadinho dele, mas no futuro ele vai olhar para traz, e ficar todo animado com a lembrança do que virar mais tarde kkkkkkk

 

Mas agora, eu desejo todo meu coração(mas com um pouco de inveja e ciumes kkkkkk) Que tudo de certo para vocês Alegre

KKKKKKKKK, e não se lembre, você tem que me ajudar com o problema de achar ¬.¬, Afinallll, antes de eu ser seu escravo e namorado, você me prometeu se minha Guardiã e Tutora Smiley mostrando a língua 

 

KKKKK

P.S. Como agora estou temporariamente auforiado Smiley mostrando a língua

eu posso exigir os detalhes sim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

0 comentários:


Entrega e Submissão
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

About Me

Minha foto
Luke, o submisso
sou um sub não muito experiente, mas ja tive uma dona por 3 anos que hoje é minha melhor amiga, a pessoa que mais confio... agora procuro uma nova dona, são apenas uma dona, mais uma dona que possamos ter uma relação que vá alem do bdsm
Ver meu perfil completo

Postagens populares

Minha lista de blogs

Arquivo do blog